sexta-feira, 16 de março de 2012

Grêmio Empreendimentos divulga relatório sobre obras da Arena

Com o objetivo de dar seguimento ao processo transparência de construção da Arena Gremista, a Grêmio Empreendimento (GE) está divulgando o relatório completo sobre o andamento das obras até o final de fevereiro de 2012. Elaborado pela equipe de técnicos da Naue Planejamento – empresa contratada pelo Grêmio para fazer o gerenciamento da obra, esse é o mesmo material entregue mensalmente ao presidente da GE, Eduardo Antonini, e apresentado ao Conselho Deliberativo do clube.
Do número de máquinas e equipamentos até a evolução detalhada por setor, o documento tem todas as informações sobre a nova casa do Grêmio. "É um relatório completo que tem o objetivo de dar transparência aos torcedores e imprensa," afirma Antonini.


Para acessar o relatório clique no link:
Relatório Visual Mensal


Fonte: www.gremio.net


Essa é uma ótima oportunidade para todos nós gremistas nos colocarmos a par das obras de nosso futuro lar. Fizemos questão de divulgar a matéria integra em nosso blog para garantir que o maior número possível de torcedores se disponha a visualizar o arquivo. É o dever de todo bom gremista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...