quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os gols de Grêmio 3 x 1 Liverpool-URU e avaliação das principais peças

Confira os gols de Grêmio 3 x 1 Liverpool-URU, confronto decisivo pela Pré-libertadores, que levou a equipe tricolor para fase de grupos da competição:




Destaque especial para alguns jogadores na partida:

Fábio Rochemback - Cobrou a falta para o primeiro gol do Grêmio (André Lima) e foi o responsável pela arrancada que originou o 2° gol (Vinícius Pacheco). Além de ter sido o centromédio brigador que toda equipe vencedora na libertadores precisa, Rochemback mostrou liderança (ajudou a organizar o meio-campo, principalmente no segundo tempo), garra (foi único jogador de marcação no meio durante quase todo jogo) e capacidade de chegar com qualidade na frente.

Vinícius Pacheco - Com seus 2 gols já fez mais do que a torcida esperava pelo ano inteiro, automaticamente justificando sua contratação e, agora, passando a ser uma opção (para o banco).
 
André Lima - Perdeu o gol mais feito da história recente do Grêmio, mas compensou com o gol de empate. Não é um super centroavante, mas tem mostrado condição de continuar no time titular, pois compensa suas dificuldades com muito esforço. Também foi o responsável pela expulsão do jogador do Liverpool (Michel Acosta).

Bruno Colaço - teve mais uma atuação positiva e parece ter tomado de vez o lugar de Gilson no time titular. Melhorou muito no fundamento "cruzamento" em relação a seus períodos anteriores no Grêmio. Com sua entrada, Lúcio voltou a ter ótimo rendimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...