segunda-feira, 19 de julho de 2010

Até quando esperar por mudanças???


O Grêmio mais uma vez foi coerente. O time que a um bom tempo não demonstra conjunto, voltou ontem a ter uma atuação apática. Contra um "esfarrapado" Prudente, que possui um elenco de "segunda", o nosso tricolor com um homem a mais durante boa parte da segunda etapa parecia ainda estar "trotando" como nos amistoso da parada da Copa.

Silas não parece identificar os problemas,  e cada vez mais acredita em suas próprias "mentiras", como achar que Hugo pode ser um homem de armação. O meio campo do Grêmio esteve pior do que o normal, que já não é bom, a não ser no papel. Hugo não é armador e nem condutor de bola, ou seja, não serve, nem para compor grupo, com o atual futebol que apresenta. Douglas parece estar em outro planeta, fazendo o levantamento de como pode gastar o salário "astronômico" que ganha. Rochemback citado por todos como a solução para ligação entre a defesa e o ataque também não somou nada nesse retorno ao time titular. Adílson, que se mostrava mais conscistente, acabou afundando no esquema, e com uma passe bizarro acabou entregando o segundo gol para o Prudente.

A torcida esgotou sua paciência. A pressão surge pela cabeça, não apenas do "pastor" Silas, mas também do Meira ( o sem perfil...).

Perdemos o jogo, fomos parar na zona de rebaixamento, e para piorar perdemos o retorno de Réver para o Atlético Mineiro. Se eu não via esperanças no Brasileirão, agora já não supro as mesmas também para a Sulamericana. Não teremos Libertadores no ano que vem, por consequência...

Pior... Se as coisas não mudarem rápido, pode ser que não tenhamos mais Libertadores no Olímpico. E podem ter certeza que o nosso grande templo merecia ter uma despedida em grande estilo e com mais uma passagem vitoriosa pela maior competição da América. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...